Mais de meia centena de inscrições


Os participantes inscritos no IV Encontro de Associações do Vale do Douro já são mais de meia centena. As inscrições, gratuitas mas obrigatórias por questões logísticas, encerram às 12h da véspera do evento. Entretanto a organização confirmou a presença de Vítor Dias da Direção Regional Norte do IPDJ em representação do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e de Francisco Madelino, Presidente do Conselho de Administração da Fundação INATEL.

O tema deste evento que se realiza a 24 de fevereiro no Auditório de Alijó, “As Associações e a Sociedade” está a motivar o interesse dos dirigentes associativos da região e também de diversos autarcas que já efetuaram a sua inscrição no evento. A oferta de uma subscrição anual numa plataforma de gestão de associações poderá também estar a estimular as inscrições.

Entretanto, a organização adicionou mais duas personalidades ao programa já divulgado. Na sequência do convite formulado à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto estará presente Vítor Dias, diretor regional da Direção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude. O Presidente do Conselho de Administração da Fundação INATEL, Francisco Madelino é outra das presenças confirmadas. A Fundação INATEL é uma instituição que agrega centenas de associações desportivas e culturais em todo o país através dos seus centros de cultura e desporto.

As inscrições para o evento podem ser efetuadas através das diversas plataformas da Associação Vale d’Ouro: www.encontrodeassociacoes.ascvd.pt | geral@ascvd.pt | 93 439 26 17).

 

Redigido por: Direção de Comunicação Associação Vale d’Ouro


11 fevereiro 2018