ASCVD-Pinhão conquista 3º lugar


Realizou-se este Sábado no Pavilhão Desportivo da Escola Miguel Torga o I Torneio de Futsal da Associação Fernão de Magalhães em que participou uma equipa apoiada pela Associação Sócio-Cultural Vale d’Ouro e que obteve o terceiro lugar.

 

Decorreu no passado Sábado um torneio de futsal com 12 equipas distribuídas por 3 grupos dos quais eram apurados os primeiros classificados e o melhor segundo classificado em Sabrosa. A Associação Sócio-Cultural Vale d’Ouro apoiou uma equipa de jovens do Pinhão comparticipando a inscrição no torneio do qual haveriam de conquistar o terceiro lugar.

 

Um torneio marcado por algumas faltas de comparência das equipas participantes a equipa “Pinhão-ASCVD” facilmente chegou às meias-finais tendo sido derrotada apurando-se contudo para o jogo do 3º lugar que venceram.

 

A equipa foi homenageada no passado sábado no final da actuação do Grupo Dramático Ribatuense no Pinhão no âmbito da III Mostra de Teatro Amador, organizada também pela Associação Sócio-Cultural Vale d’Ouro com o presidente da Direcção a exibir o troféu aos presentes e a pedir uma enorme salva de palmas para os jogadores da equipa. Luís Almeida referiu ainda a importância do apoio as actividades desenvolvidas por jovens da área desportiva.


04 abril 2011