Começar a vencer



      Arrancou este fim-de-semana a Liga Nacional de Futsal da Fundação INATEL - Fase Regional de Vila Real em que a Associação Vale d'Ouro/Pinhão Futsal recebeu e venceu o GDC Quintela por 2-1.

   Num jogo bem disputado e com emoção no resultado, no fim acabou por sorrir à ASC Vale d'Ouro/Pinhão Futsal, a sorte da partida. Apesar de ter controlado durante a maior parte do tempo, a equipa da casa acabou a segunda parte a sofrer, já depois de ter cometido 5 faltas.

      O equilíbrio foi a nota dominante com os da casa a inaugurarem o marcador por André Pinto ainda na primeira parte. O segundo golo saiu de uma tirada de Simão Gomes já na segunda parte. O GDC Quintela ainda reduziu e atirou uma bola ao poste. Mas nem a pressão nos últimos 10 minutos foi suficiente para chegar ao empate.

      Este foi o jogo de estreia de vários jogadores da ASC Vale d'Ouro/Pinhão Futsal, com destaque para André Pinto, ex-Murça, e que se estreou a marcar. Na partida esteve ainda presente a responsável distrital pela Fundação INATEL, Augusta Machado que assim acompanhou o arranque da comeptição.

07 novembro 2022