Falta de sorte em jogo bem jogado


          A ASC Vale d'Ouro/Pinhão Futsal defrontou esta sexta-feira o AD Flaviense para a 2.ª Jornada da Liga de Futsal INATEL - Vila Real em Chaves averbando a primeira derrota da época.

         A equipa da casa procurou segurar o jogo em toda a primeira parte exercendo o domínio que só a espaços era rasgado pela ASC Vale d'Ouro/Pinhão Futsal. O golo do AD Flaviense acabaria por acontecer de forma natural face à pressão exercida no último terço da superfície de jogo. Mas aquilo que poderia parecer tornar-se numa vitória fácil dos da casa foi contrariada com uma postura defensiva consistente e assertiva que viria a resultar no empate dos forasteiros. Ainda antes do intervalo, a ASC Vale d'Ouro/Pinhão Futsal teve duas oportunidades flagrantes com dois pontapés livres diretos que não aproveitou.

          A segunda parte manteve a toada para os da casa e a consistência defensiva dos visitantes sem contudo abdicar de procurar o ataque e a felicidade num jogo que teimava em não dar mais golos muito por culpa da exibição de Tiago Costa. Foi a três minutos do fim, numa jogada de insistência e de infelicidade para a ASC Vale d'Ouro/Pinhão Futsal que a AD Flaviense chegou ao golo da vitória.

           A competição segue agora com dois jogos em casa, o primeiro com o ACRS Alvão e o segundo com CCD Lobrigos.

12 novembro 2022